sábado, 19 de março de 2011


Hoje é dia do Pai em Portugal e com é normal eu naO podia esqueceer o melhor pai do mundo.

O MEU !!!

Amanha vai haver uma missinha dedicada a todos os pais e é onde eu vou ler um poema que retirei da net e que editei .


Entao aqui fica o poema que amanha vou dedicar ao meu paisao que amo demasiado sem saber explicar este sentimento tao bom de sentir.. :)



Pai ,
É muito dificil falar de ti.
Talvez, tudo o que eu disser,
seja pouco, diante do muito que tu mereces ouvir mas
a tua presença constante
o olhar por vezes distante
fazem-me te admirar
o teu abraco apertado
maos firmes mas sempre ao meu lado
me dao forcas pra caminhar.
o teu sorriso lindo me ilumina
a tua voz me fascina
e me Anima nas horas da dor
Es mais que amigo,
Es meu heroi, companheiro,
sincero, e verdadeiro
o meu exemplo de amor
hoje
Hoje eu quero te agradecer
por me teres dado o dom de viver
de ser forte e crescer .
E Nao consigo imaginar a minha vida sem a tua presença divina,
sem o teu carinho, que sempre foram muito importante
para o meu pequeno coracao .
Entao meu pai querido
Hoje
Quero te dar um abraco
Um abraco bem forte
e sorrir bem feliz pela sorte:
De ser tua filha e te puder abraçar
A cada nascer do dia !
Mas acima de tudo sorrir bem feliz pela sorte
de ter alguem maravilhoso
Para sempre me proteger .
Amo-te meu Pai e obrigado por me fazares quem eu hoje sou !!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^