segunda-feira, 13 de junho de 2011

:S




Hoje deu me para isto :S
E eu nao consigo evitar ..
Gosto de ti porque gosto ..
Gosto de ti sem explicacao ..
Gosto de ti porque sim e
Gosto de ti porque nao ..
Gosto de ti hoje e juro que nao
vou gostar de ti amanha.
Juro de tanto jurar
nunca consigo do meu coracao te retirar .
Já prometi te esquecer
Já prometi este sentimento adormecer .
Já prometi de tanto prometer
e no fim nada consigo resolver.
Já entendi que nao és para mim
Já entendi que nada sou para ti.
Já entendi que me estou a enganar
mas o que mais heide fazer para deixar de te "amar"?
Nao sei o que fazer nao sei para onde seguir.
Queria poder sorrir e poder ter te para mim.
Mas se isso nao acontecer
Apenas adeus te posso Dizer.
Estou cansada de nao te ter
Estou cansada de nao te puder dizer
Quero descansar mas no fundo
Tambem te quero amar .
Diz-me o que fazer
Se te devo esquecer
Ou simplesmente deixar acontecer.
Comeco a ficar confusa
E nao aguento mais isto
Quero esquecer mas acima de tudo
Quero viver ..

Adoro'te ♥


Ana Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^