terça-feira, 12 de julho de 2011


Lá está o problema de muita gente..
Depois dO fim de "nós" o tempo passa .
O tempo passa e a gente tenta ate esquecer e as vezes pensamos mesmo que esquecemos..
Mas um dia algo acontece, devagar vem uma memoria um bom momento e ficamos ali, atras de uma memoria e de um momento vem outras coisas .
Por segundos minutos e as vezes por horas esquecemos a razao do "nosso" fim.
O coracao aperta sentes uma dor qe nao chega a ser dor, queres entender o porque do "nosso" fim.
Lembras e relembras os erros que foram cometidos , tentas entender o porque de tanta discussao tentas imaginar o que teria acontecido
se tivesses evitado muitas das discussoes .
Cai uma lagrima , sentes que a culpa a tua , queres mesmo até voltar atras mas depois cais em ti e ves que nada adianta .
O voltar atras ja nao é possivel e ja nao adianta as promessas de que o vamos amar correctamente continuas com o pensamento de que seriam um do outro
para sempre.
Continuas a chorar, nao pelo tal sentimento que vos fez feliz um dia, mas pela saudade que sentes da pessoa que eras, do amor unico que sentias, das promessas de amor eterno e da felicidade unica que sentias.
Hoje ainda sentes que falta algo em ti tentas ate entregar o teu coracao a alguem tentas preencher esse espaco que tanta dor te tras .
Nao consegues e ninguem entende porque..
Mas ninguem sabe o medo de que sentes de amar e saires magoada outra vez, de nao conseguires sorrir, de perderes mesmo ate a vontade de viver.
Tentas voltar a tua vida que levavas antes do o conhecer , tentas mas nao consegues tudo fica diferente e para ti ja nada e normal.
Ficas sempre na defesa e deixar entrar alguem na tua vida nao faz qualquer sentido.
Sbs que o teu sorriso nunca mais voltara a ser igual a tua forma de agir nunca sera igual, voltas a chorar desta vez por arrependimento de o teres deixado
entrar na tua vida mais uma vez culpaste mais uma vez te sentes fraca..
Agora que estas nesse pnto queres deixar de pensar , dizes mesmo que é passado e nao adianta pensar nisso mas para ajudar a "vossa" musica passa na radio ou no mp3 ficas furiosa
já nao consegues sair desses pensamentos respiras fundo e rezas para que um dia isto tudo acabe.
Mas se queres saber isso nunca vai acabar nunca vai passar porque tudo o que viveste, passaste esta no livro da vida no capitulo "primeiro amor" .
Já nao adianta chorares ja nao adianta arrependimentos ja nao adianta o talvez e ja nem adianta pensares que ele era o tal.
Nada vai voltar atras e a unica coisa que podes fazer e a reaprender a viver a sorrir e a ser feliz e um dia, um belo dia a pessoa certa vai aparecer e fazerte feliz
vai amarte pela pessoa que es e nao pelo que tens, vai sbr amarte da maneira mais simples e unica e ai vais ver que o primeiro amor foi apenas uma licao da vida .
E que o amor que sentias nao tem comparacao com o que vais sentir naquele momento.
Se feliz e vive cada dia da melhor maneira :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^