domingo, 25 de setembro de 2011

Há momentos ..

Há momentos em que quero chorar
Há momentos em que nao me sinto importante para ninguem.
Há momentos em que desejo ter alguem ao meu lado, nem que seja para me dar um abraco , nem que seja para me sentir amada.
Há momentos em que me pergunto onde ando a errar.
Há momentos que eu pergunto a razao de nao estar amar .
Há momentos em que me sinto fraca.
Há momentos em que me sinto sem nada.
Há momentos em que desejo desaparecer e encontrar aquele alguem que me faca querer voltar..
Há momentos que acho qe tou a ficar louca.
Há momentos em que quero desistir, desistir de tudo o que faco mas principalmente  desistir de mim mesma .

Eu estou a espera ...

Eu estou a espera de salvacao.
Eu estou a espera daquela pessoa que nao queira apenas uma aventura.
Eu estou a espera de alguem que repare em mim nos momentos em que eu me perdi.
Eu estou a espera de alguem que me faca voltar acreditar que o amor nao é apenas a dor que eu senti um dia..
Eu estou a esperar que alguem saiba o qe penso sem precisar de abrir a boca.
Eu estou a espera que alguem me encontre e me ame .
Que me ame pelo aquilo que sou,
Que me ame daquele jeitinho tao simples e tao facil.
Que me ame do jeitinho certo para eu entender que o amor e um sentimento bom .
Que me ame simplesmente de uma maneira magica .
Tao magica que seja o suficiente para me fazer entregar de alma e coracao outra vez :')

Entao há todos os momentos na minha vida em que estou a espera de um milagre que me faca feliz outra vez porque eu quero ser feliz mais uma vez independendo de tudo o que eu possa ainda vir a passar ♥♥ - Eu estou a espero do AMOR !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^