domingo, 23 de outubro de 2011

Eu nao quero apenas um Amor, eu quero um companheiro um amigo.

Alguem que caminhe de maos dadas na praia ao por do sol .
Alguem que beije e sorria .
Que sorria nao apenas com a boca mas com os seus olhos com seus gestos com o corpo.
Alguem que me abrace forte por tras e me pegue no colo dizendo que vai deixar cair mas ao mesmo tempo prometendo nunca me soltar.
Quero uma Pessoa que me aceite como sou e que me deixe livre mas nunca sozinha .
Quero aquele que traz flores e chocolates em forma de coracao, aquele que faz promessas com um
brilhozinho nos olhos .
Que seja protetor que me faca rir e que ria comigo.
Alguem quer role comigo na relva e fique deitado ao meu lado vendo as estrelas, que cante comigo mesmo nao sabendo cantar .
Que deite no meu colo seja por carinho ou seja por estar carente.
Quero aquele rapaz quer abra a mao de vez enquando de alguma coisas para estar comigo e que nao sinta pena .
Quero aquele que me surpreenda mas que nao mude por mim nem que me faca mudar por ele .
Quero apenas quer sejamos completos do jeito quer somos.
Quero uma Pessoa que faca os momentos valerem uma vida e que nao faca da minha vida apenas feita de  pequenos momentos.
Quero aquele alguem que tambem queira um Amor mas tambem uma companheira e amiga .

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^