domingo, 17 de março de 2013

Pronta para lutar

Ao fim de um belo e longo tempo longe do meu blogue decidi regressar ...
Primeiro decidi regressar para o apagar !!!
Depois fiquei, parei ..
Comecei a ler e vi o quanto este Blogue me ajudou a seguir em frente !!!
O quanto ele aliviou a dor que eu sentia cada vez que vinha aqui a procura de um refugio de um lugar seguro!!!!
 O quanto chorei por motivos que hoje sei que nunca foram nada de nada!!!
Entao tou aqui pronta a recomecar mais uma  vez uma Etapa da minha vida, que considero ate que nao tem sido facil !!!
Tem havido rasteiras de mais, tem havido tristeza a mais neste meu mundinho !!

Mas ao mesmo tempo nao quero reclamar porque infelizmente sei que deve haver pessoas em situacoes bem piores que a  minha !!!
Por isso vou apenas aprendendo com as minhas quedas, alevantar me e seguir em frente !!!
Entao so quero mesmo dizer que regressei, pronta para lutar!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^