quarta-feira, 14 de julho de 2010

Familia

Nesta aventura ke e a vida a familia e mais ke importante.

A familia e akela ke esta em kualker capitulo da minha vida .

Para mim a minha familia e ke me faz continuar.

ke me faz lutar.

ke faz seguir em frente.

ke me faz sorrir ate nakeles momentos de chorar.

Ke me abre os olhos kuando naO kero ver.



Simplesmente amo kada :

*Alegria

*Felicidade

*Os sorrisOs

*As malukices

*As piadas

*Os momentos em ke nos apoiamos uns aos outros.

* e sobre tudo o amor incondicional ke sentimos .

Cada familia tem o seu jeito a minha e do jeito meio amalukado mas ao mesmo tempo e uma familia acolhedora amorosa e super divertida.

E passamOs a vida na mesa ^^

A minha familia naO e perfeita ate porke a perfeicao naO existe mas talvez seja por issO ke os faz taO especias unicOs e essencias na minha vida ^^

Eu amO a minha familia de alma e coracaO e é por eles ke continuO a ser kem sou :)
E por eles ke continuo a sorrir :D



MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^