sábado, 7 de agosto de 2010

Um bom amigO :D

3 de Agosto 2010 as 23:55


A uns dias atras reencontrei um amigo.
Um amigo ke andou comigo na escola !!
Surprendeu me por ainda ser o mesmo ke era a uns anos atras
como ele proprio disse sO cresceu pk o resto continua tal e kual e igual :) .

Eu lembro me ke ele era um bom amigo e sempre houve uma kimica entre nos ..eramos bons amigos
apesar de ele ser meio maluko e de eu ser maluka inteira nos entendiamos nus bem .

As piadas meias tolas ke so com ele tinham a sua piada,
as brincadeiras,
as provocacoes,
as bokas tolas ke as vezes me tiravam do serio,
akeles momentos de kimica entre nos.
Agora vejo ke era tudO tao bom.
Tenho saudades :(
Mas sei ke da para matar essas saudadinhas ate porke agora continua tudo igual
ele kontinua meio ( ou talvez inteirO) maluko e eu maluka inteira & a kimica ?
A kimica parece me ke continua a mesma e issO deixa me super feliz :D

ou talvez seja eu ke esteja a confundir tudO mas espero k naO,
pois ele ainda e dOs poucos ke continua o mesmO
o dos poucos ke me faz sentir ke tudo o ke se passou nos momentos da escolinha
valeram a pena.
E dos unicos ke faz o meu coracao bater de alegria e de felicidade.
Ele continua um kerido axO ke nunca lhe disse isso kuando andavamos na escola xD Gosto muito dele .. mas mtO mesmO .
e nao precisei de estar com ele
naO precisei de o ver
naO precisei de o tocar para entender ke ainda é alguem mtO especial para mim.
É melhor naO lhe dizer sO para naO se sentir combencidO :P e para eu naO fikar envergonhada lo.Ol

Mas como disse ainda naO tive com ele mas kero mtO estar mas o tempo esta se acabar :(
Sexta de manha ja me vou embora com mt pena minha
tenhO o resto dos meus dias preenchidos:( e kuase naO a tempo pa nada .
Mas sei ke tenhO de o voltar a ver .
So de pensar de o voltar a ver
fiko feliz,
Fiko sorridente,
fiko contente,
fiko nervosa.
Mas axO ke no fundO issO pouco me comeca a importar pois tenhO uma vontade louca de estar com ele
de lhe dar um bjO
um abracO
tenhO uma vontade louca de me sentar e de falar com ele.
vontade de me rir
e vontade de relembrar os bons momentos ja passadOs.

Pois muitos Momentos sao dificeis ou impossiveis de eskecer entao para mim alguns sao como
se tivessem passadO ontem.
Talvez pareca ke estou a exagerar mas é realmente o ke sinto.
O meu coracao Sentese numa felicidade total kuando falo com ele
sinto me bem e fiko ansiosa ke ele me volte a escrever. parvo?
Talvez mas kero aproveitar pois ter esperanca nunca fez mal a ninguem.
Aiiii Simplesmente adoroO sO por ser a pessoa ke é e por a pessoa ke me faz sentir kuandO falo com ele :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^