domingo, 26 de setembro de 2010

Triste :(

A 5 anos ke sou catequista e para ser mtO sincera é algo ke amo .. mas amo mesmo do fundo do coracao..


Chegar o sabadO e puder estar com akelas kriancas

ke me abracam,



Ke me daO beijinhOs ,


ke me fazem sorrir ,

ke me fazem ser feliz ..






Ja naO conseguiria viver sem eles mas ..



Axo ke vou ter ke tomar uma decisao .. talvez va ter ke deixar de dar catequese por mais ke me parta o coracao ..



Desde das ferias ke anda tudO mtO diferente .. Certas catequistas tao aborrecidas certos pais naO concordam e so criticam ..



Criticam mas naO ajudam a melhorar .. NaO dao valor ao amor ao carinhO ke damos as criancas ..



Falo de amor carinhO .. pk eu amo aquelas criancas amo seus sorrisos amo estar com eles amo as perguntas ke fazem ate ter dor de cabeca .. Eu amo e tenhO mtO carinhO por eles todOs .. cada um e especial a sua maneira e eu amoos tanto mas tantO ..



Talvez seja por isso ke me esta a custar tanto ter uma decisao por um lado sei ke naO vou conseguir estar sem eles porke tenhO uma ligacao tao forte ke naO sei ke fazer ..



Sei que vou fikar triste



Sei que vou chorar



Mas o ke fazer?



Nunca ninguem ta satisfeito.. as catequistas algumas ..ai naO sei .. parece ke ja naO estao satisfeitas e eskecem se das razoes pk estamos ali ..






Nos estamos ali por livre vontade



estamos ali para mostrar akelas kriancas ke o mundo e bom



estamos ali para falar de Jesus e de sua vida ..
mas para mim estamos ali para dar amor carinhO atencao e eu tenhO tanto para lhes dar...



NaO quero problemas com ninguem mas tbm ninguem ker tentar melhorar dizem ke sim mas e so da boka para fora ..ou e pk uma disse isto ou porke outra disse akilo ou porke akilo era meu ou porke naO sei ke !!! sera ke naO nus pudemos dar bem ? naO pudemos ser unidas?



Estou cansada ..naO sei ke fazer .. :(



Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^