quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Faz de conta...


Faz de conta que sou feliz.

Faz de conta que so sorrio.

Faz de conta que naO sinto a tua falta.

Faz de conta que eu me sinto bem assim.

Faz de conta que o meu mundo e todO cor de rosa.

Faz de conta que a chuva que cai e fofa

Faz de conta que a dor naO doi.


Faz de conta ...

Faz de conta que te odeio.

Faz de conta que o mundo e bom.

Faz de conta que naO existe miseria

Faz de conta que somos todos felizes ...


Faz de conta...

Faz de conta que sou feliz com a tua ausencia

Faz de conta que naO choro

Faz de conta que naO sou sensivel

Faz de conta que foi apenas um sonho

Faz de conta que vivo por um motivo

Faz de conta que os dias naO passam a correr

Faz de conta que a noite e linda


faz de conta..

Faz de conta amor ..

Faz de conta que te tenhO ao meu ladO e que as horas passam lentamente

Faz de conta que te conheco..

Faz de conta que a nossa vida e perfeita..

Faz de conta que me sussuras ao ouvido palavras doces

Faz de conta que me fazes feliz

Faz de conta que tudO o que ja passei foi um sonhO mau

Faz de conta que me amas

Faz de conta que me entreguei sem medO de amar

Faz de conta que tu existes para me amar e para eu te amar..


Mas acima de tudO amor ..

Faz de conta que naO vais demorar mtO a chegar para do meu coracao tu cuidares :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^