segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ele diz que naO sabe mais o que fazer para me ajudar ... as minhas respostas sao sempre as mesmas eu estou bem ... mesmo naO estando ..



Tenho lutado contra isto porque é a unica coisa que sei fazer ...

Eu so sei fugir dos meus sentimentos .. so sei perder as oportunidades que me dao ...

As minhas razoes sao apenas de naO querer sofrer e de saber que mais cedo ou mais tarde me vao dizer adeus ...

É sempre assim e naO quero so que ele faz me entender que naO vai ser assim ele faz me entender que vai ser facil desta vez...



Eu ja naO consigo lutar mais contra tudo isto ...

Porque eu sei que ao mesmo tempo eu preciso dele ...



As vezes pergunto me se ele pensa em mim!!! comigo isso passa se tantas vezes mesmo sem querer..

Basta eu encontrar me um pouco mais perdida , basta eu sentir me um pouco mais sozinha e é com ele que eu quero estar ....
E ao mesmo tempo no seu jeitinho querido de querer cuidar de mim e de me fazer sorrir ele faz me feliz !!

...E no fundo eu sei que ele me conkista a cada dia que passa ...

Agora so falta perder o meu medo ..


Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^