domingo, 7 de novembro de 2010

Medo vai embora...

Sabes aquelas cenas de filme que quando a pessoa ve que esta a perder a pessoa amada corre ao seu encontro e tem um final feliz?

É eu sou desse tipo ...

Tenho aqueles momentos de estar sozinha sentada completamente desapontada a espera pelo meu destindo... fico a ouvir as musicas que passam no meu mp3 desejando que pudesse acontecer comigo...

Sou tambem do tipo de ver aqueles filmes que ja passaram mil vezes na televisao e chorar e sentir aqueles momentos como se fosse a primeira vez ...

A quem diga que sou sensivel demais ...A quem diga que sou sentimental demais e a quem diga que sao manias...
ja eu digo que é assim que sou ... Eu quero fugir ... as situacoes do passado fizeram
me ver que o amor realmente nunca dura...

Memorias e medos tomam um forte controle sobre mim..
É eu sofri ...
Sofri e doeu... talvez seja por isso mesmo que eu
naO me arrisco demais ...
Mas eu tenho de superar esta dor ..tenho de superar este medo ..
Quero amor...
Quero ser amada..
Quero aqueles momentos de amor..
Quero promessas de amor eterno..
Quero acordar com alguem ao meu lado.
Quero alguem que me ame e que cuide de mim ...
Quero sorrir , quero chorar, quero ser feliz e fazer feliz..
Quero beijar ate naO puder mais.
Quero dizer "Amo-te" todos os dias.
No fundo quero tudo aquilo que nos temos direito ..
É eu preciso que me mostrem como o amor realmente deve ser ..
Entao medo .. medo vai embora ..
Vai embora para que eu possa a amar e ser feliz ..

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^