domingo, 5 de dezembro de 2010


Hoje..

Hoje preciso que me digam que me amam..

Preciso de um beijo rapido mas que dure..

Preciso de um abraco ..

Preciso de um carinho..

Preciso de um miminho que me faca sentir bem .. que me faca sentir feliz ..

Preciso de pensar em alguem e sentir as minhas pernas bambas ..

Preciso de sentir aquilo que chamamos de borboletas na barriga..


Entao eu preciso que me abracem agora ...

preciso que alguem pensem em mim antes de se deitar..

e que pense em mim logo ao acordar...

Preciso daquela sms romantica..

Preciso que alguem se importe comigo ...

Preciso que alguem tenha medo de me perder ..

Preciso que alguem que tenha aquele ciume que faz bem..


Eu vejo tudo o que preciso so naO vejo alguem amar me e a fazer me feliz..

culpa minha ? talvez ..

Talvez seja es meus momentos fracos que faz afastar...

Talvez seja por eu ser como sou...


Ou entao talvez o meu futuro e ficar sozinha a ver os outros a serem felizes :(


Hoje sinto me triste :(

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^