quinta-feira, 30 de dezembro de 2010





Nestes olhos
Mais do que palavras
Mais do que qualquer coisa que eu tenha dito
Enquanto o céu
Vira cinza, meu coração está
Apenas perto de se abrir
Então a história continua
E tem uma coisa que você deveria saber
Antes que eu vá embora e eu estrague o final
[REFRÃO] Eu nunca quero estar sem você
Oh não... aqui vou eu, e agora você sabe
O que eu sinto sobre você
Não tem fim
Eu estava errada de duvidar de você
Oh não... lá vou eu, sem controle
E eu estou caindo, e agora você sabe
Me sinto tão leve,
Querendo oxigênio
Toda a verdade me deixa vazia
Você vai correr
Você pode lidar com isto
Porque eu preciso que você me diga
Talvez isto seja ousado
Mas estou esperando você ficar para o final feliz
[REFRÃO]Eu nunca quero estar sem você
Ah, não, aqui eu vou, agora você sabe
O que eu sinto sobre você
Não tem fim
Eu estava errada de duvidar de você
Ah, não, aqui vou eu, sem controle
E eu estou caindo, agora você sabe
Não vou olhar para trás quando eu te contar que eu penso em você (yeah, yeah)
Não vou olhar para trás quando eu te contar que eu penso em você
E a história continua, yeah
Você já sabe
Não seja um idiota e vá estragar o final
[REFRÃO]Eu nunca quero estar sem você
Ah, não, aqui vou eu, sem controle
O que eu sinto por você
Não tem fim
Eu estava errada em duvidar de você
Ah, não, aqui vou eu, sem controle
E eu estou caindo, e agora você sabe
Eu nunca quero estar sem você
Ah, não, aqui vou eu, sem controle
O que eu sinto por você
Não tem fim
Eu estava errada quando duvidei de você
Ah, não, aqui eu vou, sem controle
E eu estou caindo, agora você sabe

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^