quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

....


Sabes quando lhe queres dizer que o adoras e que sentes um aperto no peito por ja nao aguentares mais esse silencio? Eu sinto me hoje assim... mas mantenho me forte.. e mantenho me em silencio ...


Mas depois vem-me á cabeca todas as conversas todos aqueles carinhos ,derreto-me por completo e aquele aperto no peito tornasse mais forte..


Quero um abraco quero um beijo quero dizer que é especial quero dizer que o adoro ainda mais..

Mas de repente vem-me a cabeca a outra pessoa com quem ele esta...


Cai uma lagrima.. o aperto no peito tornasse ainda mais forte e quase nao consigo respirar tento desviar os meus pensamentos daquilo que odeio saber que é verdade..


Ele diz me que nao sou a rapariga das horas vagas .. ele diz que lamenta ... o meu pequeno coracao derrete e chega mesmo a nao querer saber que é apenas para as horas llivres...


É parvo .. mas tudo se tornou diferente ... eu deixei me envolver nao sei quando isso aconteceu nem como aconteceu ..o problema é que aconteceu e agora ando para aqui nestes meus desabafos .. Ando para aqui a lutar contra os meus medos e contra as minhas fragilidades..

Apenas me resta sonhar.. apenas me resta as oportunidades que tenho de falar com ele ..


Sou apenas mais uma daquelas raparigas estupidas que acredita no "Felizes para Sempre" e no "Amor eterno" sou daquelas que ainda acredita no "princepe azul" mas quem e que ainda acredita nisso? Eu ja devia ter crescido ... eu ja devia ter seguido em frente mas como digo acho que se torna impossivel quando nao queremos desistir .. acho que se torna impossivel quando ainda temos aquela pequena esperanca que essa pessoa ainda vai gostar um poucinho de nos :')



1 comentário:

  1. nao vale de nada ter essa esperança e nao querer, sino o mesmo que tu,..mas acho que so vale para sofrer-mos e somos melhores que isso, temos de fazer algo por no´s por a nossa felicidadee-.-


    es uma queridaaaa*.*

    beijinhos

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^