quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Tudo o que ....


Tudo o que preciso é de um Olá teu ..

Tudo o que preciso é de um carinho teu ..

Tudo o que preciso é de ler e sentir que me adoras...


Seria tudo tao facil se eu te pudesse mesmo dizer tudo o que sinto... mas naO é la mtO facil ... Talvez seja medo eu tenho razoes para ter medo nao pelo o que se passou mas sim por gostar de ti... Disseram me que naO era preciso conhecer uma pessoa pessoalmente para gostar dela..

E eu sorri e simplesmente respondi que isso ja eu sabia...

Disse lhe mesmo que o que importava era o sentimento ... O sentimento que esta dentro do coracao e que cresce e é felliz em pequenas coisas ..


Ja me passou pela cabeca pedir.te que pensasses em mim antes de dormires e ser o primeiro pensamento logo que acordas .. mas porque razao pedirte isso? nem sequer tenhO direito a isso comeco a pensar que estou a ir longe demais eu ja deveria ter te esquecido... mas ha sempre algo que nao quer que naO deixa...mas acima de tudo ainda ha esperanca...


Ja quis te perguntar o que sou para ti ... ja quis te perguntar o que sentes por mim...

Mas nao pergunto... nao sei bem porque...

talvez seja medo ... comeco a ficar cansada de tanto medo..


Posso dizerte mais ... que penso em ti nos meus momentos maus ter te no pensamento ajuda me a sorrir e a seguir em frente... mas tbm penso em ti nos momentos bons e como seria bom ter te por um segundo que fosse ao meu lado ... que estou eu a fzr? isto comeca a ficar sem sentido mas que posso fzr se é o que sinto? nao da para mudar...


Nao da para mudar o sorriso com que fico quando penso em ti e em mts conversas nossas ..

Sera que tens a nocao do quando significas para mim? por vezes gostava que o que sinto fosse dividido por nos dois ... para nao ser eu a unica parva nesta "relacao" ..


Pois é meu bem... nao da para mudar os sonhos nao da para mudar as lagrimas e muito menos nao da para mudar este sentimento que tento explicar aqui mas que comeco a ver que é impossivel porque ja nao encontro palavras apesar de eu ter tanto para te dizer mas simplesmente nao ha palavras ...


Tu es unico e eu adorote mto mas mto mesmo ... e por favor naO te zangues ..pois eu apenas precisava escrever para ficares a sbr como as vezes fica dificil para mim querer te e nao te puder ter...

Mas desejote as maiores felicidades pois tu mereces isso e mtO mais ...


♥ ADOROTE Paulo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^