quinta-feira, 26 de maio de 2011




Hoje lembrei me da minha infancia..


A minha infancia foi a infancia mais bonita que alguem podia ter .


Foi tao bom que se pudesse voltar atras eu nao mudaria nada.


A minha infancia foi passado no melhor local do mundo foi passada em Fatauncos :).


Foi passada naquela ruazinha onde fui mais que amada e mimada.


Eu era aquela menina que falava sozinha,


a menina que andava descalca no meio da rua sem qualquer problema,


a menina que ia com quem que fosse desde que me dessem a mao eu ia,


a menina que andava de colo em colo,


a menina que recebia os chocolates do padrinho quando ia buscar qualquer coisa ao cafe do Senhor Sebastiao,


a menina que ia para o cafe com o paizinho e quase o levava a falencia xD


Eu era a menina dos vizinhos :') ,


a menina que escrevia nas paredes e fazia de professora.


A menina que vivia feliz no seu mundinho :) .


E como eu era feliz .


Todas as pessoas da minha infancia estao no meu coracao de uma maneira que eu nao sei explicar .


O Salomao, a Dona Eliza, a Ana, o Ricardo, a Dona Edalia, a Catarina, o Beto, a Bela,o senhor Sebastiao, a Claudia , o Marcelo , a Sao, a Dona Silvina etc..


Sao tantas pessoas que tenho na recordacao e no coracao :') .


E como nao podia ter ??


Se eu fui tao amada e criada por pessoas tao queridas, tao doces e tao boas.


E todos os momentos estao guardados e sei que por mto mais que eu passe nunca vou esquecer.


Nao da para esquecer .


As ferias sao o melhor que tenho, rever as pessoas é tao bom que nem existe vergonha.


Mas como podia ter vergonha das pessoas que me criaram?


Impossivel, aquela é a minha gente :')


Eu sei que algumas ja partiram mas deixaram a sua markinha que eu nunca esquecerei ...


Mas nesse tempo eu era menina.


Eu era uma menina muito feliz.


Mas eu deixei de ser menina e passei a algo mais a frente !!!


Mulher ?


Hum, nao me parece.


Deixei de ser menina e passei a alguem que ve o mundo doutra maneira, já nao ha bonecas agora ha sentimentos.Sentimentos com que eu nao sei lidar muito bem.


Eu já sofri e já fui feliz.


Já vivi um grande amor que me deu momentos muitos felizes mas que tambem me fez desejar morrer.


Já perdi pessoas que amei e que mesmo assim continuo amar.


Já tive sustos de morte ,


Já recebi noticias que desejei que fossem mentira,


Já sorri em momentos em que nao devia ,


Já chorei por um pensamento,


Já magoei e já me magoaram,


Já menti e já fiz que mentissem.


Mas apesar de tudo eu ja ultrapassei muitas coisas, já sorri quando mais queria chorar,


já ajudei alguem , quando me disseram que essa pessoa nao merecia .


E mesmo continuo sem saber o que sou ..


Na minha ideia eu sou alguem .. Um alguem que ainda nao conheco bem mas ao mesmo tempo continuo a ser a menina que decidiu viver para um dia poder ser mulher :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^