quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mae..



Dia 8 de Maio vai ser o Dia da Mae aqui na Alemanha .

E eu decidi escrever este textinho para a minha mae.


Espero que gostem :)










Mae..
Estas a ouvir me?
Mae ..
Eu amo.te..
Amote todos os dias como se nao houvesse amanha..
Amote todos os dias com a mesma loucura de te saber amar..
Mae..
Mae estas ouvir me?
Tu és linda,
Incrivel,
Espantosa..
Tu és..
Tu és a mae que todos querem ter mas so eu tenho..
Sabes que tenho um orgulho enorme de ser tua filha?
Todos podem falar de ti, todos podem ate te apontar o dedo,
mas eu..
Eu estarei aqui, podes ter a certeza que estarei aqui pro que der
e vier.
Mae continuas a ouvir me?
Mae.. minha mae querida..
TU es simplesmente a minha vida.
Um dos motivos de eu sorrir e de ser feliz so por te ter para mim.
Mae..
Como eu gosto de te chamar de mae..
Tu es a minnha estrela guia..
Tu es o meu porto seguro onde sei que posso descansar em paz .
Tu es para mim o verdadeiro significado do amor ..
Mae...
Nunca te esquecas que eu te amo sem fim
Porque se um dia tu te esqueceres ..
Eu irei te relembrar a cada segundo.
Ai ..
Minha mae amiga
Minha mae companheira
Minha mae compreensiva
Como é bom chamarte minha mae ..
Mae ainda continuas ai?
Tenho medo,
Medo de te perder nesta vida sentida.
Mas mae...
Eu simplesmente quero que saibas ..
Que te amo sem fim para o resto da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^