quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Hoje...

Hoje estou um caco ..

So me apetece escrever e escrever..
So me apetece chorar e gritar...
So me apetece fugir ..

Mas hoje ..
hoje eu preciso dakele abraco..
Hoje preciso de saber que tudo vai correr bem..
Hoje preciso de saber que nada de mau vai acontecer.
Hoje ..
Hoje preciso que me digam que consigo..
Porque eu hoje acredito que naO consigo :(

Sinto me tao sozinha .. sintO me tao perdida.
Que caminhO seguir?
E sera esse o caminhO certo?
Onde estou?
Nao sei responder..
Eu finjO que naO me doi ..
Mas doi .. doi bem la no fundo ..naO quero desistir porque eu sei que desistir naO e uma opcaO , mas ja naO sei mais com agir naO sei mais como seguir ..
Quero falar mas faltam me as palavras
Quero gritar mas falta me a voz
Quero fugir mas falta me a coragem..

Que faco ?
Estou tao perdida hoje..
Estou taO so hoje..

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^