sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais uma perda ... :(


Sinto muito tia..


Hoje kuando minha mae me disse ke tinhas morrido eu apenas disse ta bem calei me desliguei o telefone e segui a fazer o ke estava a fazer..


Nesse momento naO chorei melhor naO chorei ate agora ..

Tenho tentado passar o meu dia como se nada se tivesse passado ..

Hoje cada vez ke sorri arrependi me mas .... eu precisei de sorrir para naO voltar aki nakela dor nem nakele mundo cinzento..

Eu ainda naO consigo akreditar ke te foste embora .


Ainda naO tou bem em mim e como se naO tivesse a sentir nada e como eu estivesse a flutuar numa ilusao de que tudo esta bem e que tudO naO passada de um mero erro..


Keria tanto dizer algo .. mas naO tenhO palavras..

Kero gritar mas ... minha voz naO sai..

Kero chorar ..e... chorar ...

Eu neste momento naO tenhO sentido .. neste momento ando perdida .. meus pensamentos andam num lugar meus sentimentos noutro ...


Apenas agora choro .. Apenas agora me estao a cair akelas lagrimas..

Custa me imenso naO estar ai custa me estar presa aki..

Tia naO sei ke dizer ..

Apenas kero dizerte gosto mtO de ti .. e eu sei ke deves estar num lugar lindo ..


Deves tar feliz e sem dor .. E se bem te conheco deves tar a sorrir e a refilar por estarmos aki a chorar por estarmos aki todos tristes mas seria tao facil ke estivesses aki com o teu sorriso com akelas tuas piadas ke prontos mesmo sekas eram para rir e naO pudemos eskecer akeles ensinos de como sao beijos de amor .. agora ri me ainda este verao fizeste isso para kem kizesse ver .. ai tia e tao dificil sentir esta dor .. Eu sei ke a vida e mesmo assim feita de chegadas e de partidas .. mas seria tudo mtO mais facil se aki estivesses ...

Eu estou aki agora e ... e naO sei ke sentir..


Oh tia ... sinto mtO ...

Mas acima de tudO sintO MTO a tua falta ...

Adorote e ate um dia :'(

2 comentários:

  1. :'( , óh querida não fiques assim :/ . É dificil perder uma pessoa de quem gostamos muiito mas lembra-te que essa pessoa não quer que fiques triste :)

    Mete um sorriso na cara pleaseee +.+

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Sei que és dificil mas tu consegues :D . Não te deixes de ir abaixo fofinha +.+

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^