sexta-feira, 29 de abril de 2011

?????




Hoje cometi um erro ...

Falei com ele ..

Eu nao quiz .. mas o coracao pediu..

Ele ja pedia a tanto tempo que hoje disse lhe que sim..

Que so uma vez nao iria fazer mal ..

Mas fez ...

A conversa comecou e acabou talvez em 5 minutos..

Eu nao quero lhe pedir nada.. mas ando com a sensacao que se nao falarmos e resolvermos isto eu vou continuar aqui a espera dele e de algo que venha dele ..

Tenho de ser sincera o meu coracao bate mais forte e tremo sempre que penso em falar com ele ..

Sei que nao é normal ... :S

Eu Sou capaz de abrir a pagina de conversa 20 x de escrever alguma coisa mas depois logo de seguida apago e fecho..

Os meus dias tem sido assim...

Acho que precisamos de falar ..

Eu tenho de falar .. mas ao mesmo tempo morro de vergonha de lhe dizer tudo o que penso tudo o que sinto.. mas tbm se nao o fizer vou andar neste vai/vem sem seguir com a minha vida..

Nao sei o que fzr ..

As coisas mudaram ..

Falo nao falo?

Que fazer?

Nao estou segura..

Nao me sinto segura..

Ja nao sei o que fzr ... :/

1 comentário:

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^