segunda-feira, 25 de abril de 2011




Para ser sincera ..
Eu ando perdida..
Nao sei o que sentir nao sei o que pensar ...

Para ser sincera ..
Eu nao aguento a felicidade deles .. e naO aguento o silencio dele ..
Eu tento mesmo nao querer saber ..
Eu tento mesmo pensar que isto é apenas uma fase menos boa ..
Eu tento mesmo esquecer que gosto dele ..
Mas todas as noites eu fecho os olhos e fico ali bem quieta a pensar ..
Sem dar por mim .. estou a chorar .. a sentir me sufocada a querer fugir e nao conseguir..
Todas as noites eu desejo que a minha vida fosse como uma novela ou uma historia de encantar ..
Todas as noites eu rezo para que ele me ame ..
Todas as noites eu quero um abraco forte um beijo apaixonado ..
Todas as noites quero que me digam ao ouvido que me amam e que apesar dos meus defeitos que gosta de mim...


Nunca pedi muito ..Pelo menos eu penso que nao..
Sempre tentei ser justa .. Sempre tentei ajudar quem precisasse..
Sempre tentei sorrir nas alturas dificeis mas cada vez se torna mais dificil e para ser sincera comeco a ficar desesperada a querer deitar me e nao acordar ..
Que ando eu a fzr da minha vida?
Como posso ser tao otaria e nunca ter visto que...
Que sou apenas mais uma aventura como sempre..
Como posso eu pensar que ele por vezes pensa em mim ..??
Como posso pensar em continuar a lutar por nada?!!!


Eu estou taooo cansadaaaa que já nem consigo pensar direito ..

Estou tao cansada que ja nem consigo pensar positivo ..


É muito facil eu ajudar os outros dar lhes coragem tentar fazer os outros sorrirem e a serem feliz mas é tao dificil eu fazer isso comigo ..

é tao dificil olhar me ao espelho e deparar me com tudo o que vejo e passo ...

Dificil de ver as marcas que ficam em nos em todos os acontecimentos ...

É tao facil ver as feridas que estao por dentro mas tao dficil de cura las...


Hoje aprendi que ...

Nem sempre se pode por um penso na ferida ..

Porque essa ferida ..

Vai continuar la por muito tempo pode ate sarar um pouco mas nunca se apagara ...




Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^