domingo, 24 de abril de 2011



Um dia percebemos ...


Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples.


Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você.


Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa".


Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, e que não damos valor a isso!


Que homem de verdade não é aquele que tem mil mulheres, mas aquele que consegue fazer uma única mulher feliz!


Enfim...


Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito.


O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras!




(Mário Quintana)

2 comentários:

  1. nada tarde querida, porque cada comentário que me deixam, fazem.-me ver as coisas de outra maneira que via antes, e isso ajuda-me imenso mesmo, e tudo o que tu fizeste foi ajudar-me ainda mais,, pois amei as tuas palavras foram super querias e sinceras, é de opinioes como a tua que estava a precisar, bem querida nem sei como ei de te agradecer, mas OBRIGADA do fundo do <3, e quandoo precisares de mim, podes ter a certeza que estarei aqui sempree pronta a tentar-te ajudar:D

    Felicidades

    ResponderEliminar
  2. tens 100% de razao:D és super querida, vou estar aqui sempre para te ajudar em qualquer coisa, vou estar aqui para te dar apoio sempre que precisares, SEMPRE, fico a dever-te muito

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^