sábado, 30 de abril de 2011

(U)



Eu sei muito bem que nesta vida nao temos tudo aquilo que queremos e mesmo que nao queiramos muito nem sempre o podemos ter..

Eu gostava de te ter de uma maneira que nao te tenho e para ser sincera tambem ja nao deve haver muito para eu fazer por isso ..

Eu gostava de te ter e amarte de uma maneira que nao posso ...


Eu tenho medo.. Medo de ti..

Ou talvez do sentimento que sinto por ti ..

Nao sei ... É tudo muito confuso ..

Mas esta tudo bem.. Eu decidi que esta na hora de te deixar ir ..


Esta na hora de ser forte e te deixar ir.. nao te deixo ir por nao gostar de ti .. mas comeco a ver que ja nao tenho mais forcas para lutar...

Posso ate dizerte que estou mais que ansiosa para te ver e ate para te dar um abraco ..

Nao te preocupes mais.. eu vou deixarte em paz se é isso que tu queres..

Mas...

Mas antes do fim tenho duas perguntas para te fazer que nunca te fiz por ter medo ..

E um dia ... quando leres isto e quando tiveres coragem suficiente para me responder eu quero saber ...


-Tu alguma vez pensaste em mim?!

-E o que sentes por mim de verdade ?!


Espero que tu um dia me respondas ..

Por enquanto eu vou ficando com as minhas ilusoes e desilusoes :)

Por enquanto vou tentando ... deixar-te ir ...

Adorote e tu sabes melhor que ninguem....

1 comentário:

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^