quinta-feira, 19 de agosto de 2010

ArrependimentO {Miguel}


Dia 19 de AgostO .
Ja se passaram kuase 2 anos ..

Pela primeira vez estou aki a escrever sobre ti.
Pela primeira vez estou a escrever sem chorar uma lagrima.

Desde ke me partiste o coracao eu desejei naO te ter conhecido , mas depois pensei
"Que mudaria issO agora? O que passou passou."

Cruzaste o meu caminhO e faltou mtO pouco para arruinar a minha vida .

Por ti kuase perdi os meus amigos.
Por ti magoei O meu pai ke tantO me ama e ke so ker o meu bem.
Por ti me afastei da realidade.

QuandO me deixaste eu passei dias,noites,horas,minutos,segundos trancada nO meu kuartO a chorar com a esperanca de um telefonema de uma mensagem a pedir me desculpa a pedir me ke voltasse.

Esperei mais ainda por um "Eu amote e precisO de ti na minha vida" mas magoei me mais ao saber ke tu nem seker estavas ai para a minha dor magoei me ao saber ke para ti eu fui mais uma na tua listinha de conkistas.

Como pude eu akreditar nO ke me dizias?
Como pude viver num mundO de fantasia inventadO por ti?
Como pude akreditar nas frases que foste buscar a net?
Como pude akreditar ke eu era a tua vida?
Como pude akreditar quandO me dizias ke me amavas?

Eu confiei te minha vida , entregei te meu coracaO e tu ke fizeste?
Pegaste nele e jogaste-o no chaO calcaste e esmagaste sem piedade da minha dor.

Fizeste me chorar,
Fizeste me sofrer,
Fizeste me desejar morrer,
Fizeste me sentir so,
Fizeste me sentir lixO,
Fizeste me akreditar ke eu naO tinha valor.

ArrependO me de naO te ter deixadO na primeira chance.

Como pude eu ter me deixadO levar por ti???

Tudo o que fizeste por mim foi apenas roubar me lagrimas ke nem seker merecias e nem seker mereces por um tempo pensei em vingar me de ti mas para ke?

Para descer ao teu nivel?
NaO meu kerido eu sou mt mais que tu.
Apenas te vou agradecer fizeste me um favor ..
Sim agradecer!!
Porque desde ke me deixaste sei kem saO os meus amigos verdadeiros e agora sei tbm ke apesar de tudO os meus keridos pais vao estar sempre ao meu lado .
ObrigadO por me teres abridO os olhos ,
obrigadO por me teres mostradO kem tu realmente es ..
eu superei tua ausencia amor? acabou .. finalmente acabou ..
Se feliz porke eu ...

Eu sou muitissimo FELIZ mas SEM TI !!!!

2 comentários:

  1. - És feliz sem ele AMOR, muito feliz aliás! Nunca vão ser essas pessoas que se cruzam na tua vida que te vão deitar a baixo ou te vão rebaixar meu Anjo! Tu és forte, tu tens uma força incrível dentro de ti, procura bem fundo! Nunca, mas nunca ninguém há-se merecer uma única lágrima tua! Não deixes! AMO-TE DO FUNDO DO CORAÇÃO MELHOR AMIGA!

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^