sexta-feira, 20 de agosto de 2010

PedidO de Desculpa *{André}

André Filipe CarvalhO De Almeida

QueridO amigo naO sei se algum dia iras ler istO ..

Mas se leres , le com atencaO porke e sincero e vem do fundO do coracaO :)

Durante um tempO bem dificil da minha vida afastei me de todOs principalmente de ti
eskecendO me da dor ke te ia provocar .
EskecendO ke tu ja tiveste comigo em outros tempos dificeis sem nunca desistir de mim sem nunca desistires de me por um sorrisO de orelha a orelha .
Talvez tenha sidO egoista mas eu tive de me afastar eu tive de seguir em frente .
Desculpa amigo eu naO sou perfeita eu errO .
NaO sei escrever textos bonitos como mts outras pessoas nem seker sei escrever akelas palavras profundas mas sei escrever o ke sintO talvez com milhoes de erros mas o ke sintO amigo O ke realmente sintO e saudades tuas.

Saudades das nossas conversas ate de madrugada
Saudades dakelas piadas malukas
Saudades dos nossOs "adOrote"
Saudades de tudO o ke fikou para tras :(

Desculpa amigo ter sidO fraca de ter desaparecido sem te dar uma razaO sem te ter dadO uma explicacaO.
NaO penses ke foi facil porke naO foi e naO penses ke so escrevO agora istO por so ter sentidO a tua falta agora porke se fores pensar issO vais tar enganadO porke eu sintO a tua falta desde o primeiro dia em ke me afastei de tudO e de todos .
A razaO de sO escrever istO e mtO simples .

Eu sO agora encontrei a minha paz interior sO agora ganhei coragem para dizer ke te adOro e para dizerte ke sinto a tua falta ..

EntendO ke continues zangadO tens direito fui eu ke te magoei mas todOs erram e eu estou aki a pedir te sinceramente desculpa e a dizer sinceramente o ke sintO .

Eu naO podia deixar passar istO mais um dia em brancO por isso aki estou e obrigadO pelos sorrisOs , pelas lagrimas, pelos sermoes e por todO o teu apoio :)

ADOROTE AMIGO!!

3 comentários:

  1. Amei o texto de desculpas a ele ;)

    Só se for burro ele não aceitar as tuas desculpas e vir o texto lindo que tu fizes-te prá ele :$ .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana, tem os nomes da minha mãe. Gostei do nome do seu blog. Pensei um belo nome para um livro. Agora acho que falta voce começar a escrever. Um dia uma amiga me disse todo mundo está escrevendo. Eu não acho ruim. È bom que as pessoas escrevem. È legal. Esse seu amigo mesmo que esteja em dúvidas. Com certeza vai aceitar esse pedido de desculpas!

    ResponderEliminar
  3. Obriigadaa , e siim continuo a acreditar que um diaa aquele 'alguem' chegará :D

    Bjinhos *

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^