quinta-feira, 26 de agosto de 2010

pedidO de Desculpas {Paulo}


Ja naO aguentO mais ..Adicionar vídeo
Vou ter de escrever ..
Vou ter de fazer mais um pedidO de desculpa e para kem le meu blog pode ate pensar o ke kizer mas eu preciso ..
Infelizmente por causa de um amor magoei mts pessoas , hoje o meu arrependimentO e grande eu precisO de pedir desculpa para eu propria me puder desculpar estou aki acima de tudO com sinceridade eu infelizmente ja errei mtO e sei ke vou continuar errar mas a vida e assim mesmO ..

Este e para ti..

Lembraste kuandO nos conhecemos?
Eu tinha acabadO uma relacao bem a pouco tempo e pensei ke estava bem ...
entaO fui te conhecendO sem kerer sbr dakela dor ke eu sentia ..
Conhecite e axei te logo uma pessoa fantastica e fora do normal .. aO dizer fora do normal sbs ke naO e para insultar mas tu tinhas o teu jeitO de falar comigo e fazer me sorrir mesmO eu axandO o meu sorrisO parolo lembraste? :)..
Simpatizamos logo um com o outro.. falamos ..falamos bastante conhecemos nus um pouco mais ..
Tu realmente eras uma pessoa formidavel ..

Mas nessa altura Tive uma recaida...
lembrancas de um amor perdido ..
desilusaO por estar sozinha fizerao me ser fraca .. fizerao me mudar ..
mudei de numero
mudei de imail
mudei de Hi5
deixei ate de aparecer na Net ..
Entrei num mundO escuro e triste onde chorei gritei desejei morrer..
Eskeci me de como ia maguar as pessoas ke gostavam de mim .. e podes ter a certeza ke naO foste o unicO ke eu magoei .. mas e por issO ke aki estou hoje kerO te pedir desculpa ..

sbs porke?
a uns dias ja curada da akela dor fui akele imail ke antes me traziam as as lembrancas ke eu naO keria lembrar e la no imail encontrei algo ke me enviaste..
Tinha sidO no mes de abril ja naO falavamos a mtO tempo e kual foi o meu espantO ? fOi o de naO eskeceres o mes e o dia do meu aniversario ..
ai vi o erro ke fiz ..
Desculpa mas desculpa mesmO.. agi sem pensar melhor agi de coracaO partido naO penses ke naO foi por gostar de ti ou por outra coisa kualker .. foi mesmO por eu ter sido fraca e egoista mas eu sabia ke se continuasse como estava as coisas talvez tivessem sido piores..
Tu realmente eras meu amigo realmente prestaste atencao em tudO o ke disse..
Es fantasticO e tenhO saudades tuas ..apesar dO pouco ke te conheci (erro meu eu sei) deu para conhecer alguem ke kualker pessoa deseja de ter ..
Desculpa e obrigadO por tudO !!!
GostO mtO de Ti do fundO do meu coracao:)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^