quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Meu queridO Avo


Partiste nO dia 25 de Dezembro 2006 .
Lembro me desse dia como se tivesse sidO ontem.
A nOticia de ter morridO kaiu como uma bomba .
Essa bomba fez cair o meu castelo de alegria, ainda me lembro de ouvir minha mae pela manha a dizer "morreu o teu avO" lembro me da reacaO do meu pai da minha mae e a minha ao prencipio naO chorei ver o meu pai em desespero fez me ter medO de chorar fez me ter medO de ser fraca mas acabei por chorar porke acabei por ver a gravidade da situacaO .

NaO te ia ver mais,
NaO te ia dar mais beijinhOs,
NaO te ia dar mais abracOs naO te ia dizer mais o quanto eu te amava.

O meu irmaO naO deu conta ainda era pekeninO para entender o ke se estava a passar por um ladO foi bom assim naO chorou naO sofreu .

Hoje como nOutros dias pensei em ti .. pensei em ti e naO deixO de arrepender ..

PerdOa me avo ,
Perdoa me naO ter idO ao teu funeral , verte e dizerte um ultimO adeus era o ke mais desejava mas por motivOs de ser a altura ke era e por naO haver dinheiro naO pude ir.

Perdoa me enkuanto pude estar contigo eu naO tive
perdoa me dos beijos ke naO te dei
dos abracOs ke naO te dei
perdoa naO ter ditO o ke kuantO te amo enkuantO pude ..
perdoa me por naO ser a neta prefeita
perdOa o meus erros..
Perdoa me para eu me puder perdoar .

TenhO tantas mas tantas saudades tuas..

Ainda e estranhO ir ver a avO e naO te encontrar la ela sente mtO a tua falta.

Sbs Lembro me mts vezes dakela vez ke eu era pekenita e ke estava a chuver mtO e eu tinha o meu caozinhO FarruscinhO preso la fora entao eu teimosa naO ouvia o ke me dizias e corria para o pe dele com o guarda chuva e fikava la a dar lhe festinhas e a tapalo e tu la me ias buscar pelo braco e eu fugia te de novo e ia outra vez po pe do caO la tiveste tu ke ir buscar o cao po pe de nOs para ke eu naO fikasse na chuva.

lembro me tbm mts vezes da ultima vez ke te vi .

Foi na feira eu ia nO carrO com o avO Fausto e eu parei pa dizer ola e a avO disse "Da um beijO a tua neta" e tu deste cheio de vergonha mas deste e ai foi a ultima vez .. se hoje soubesse talvez tivesse sidO diferente..
Porke avo?
Porque foste?
Porque me deixaste?
Estou para aki a escrever como se tu fosses ler istO...
ke parvoice...
Pode ser mas ajuda me pensar ke apesar de naO tares aki tu para mim estas e neste momento quero tantO darte um abracO , naO sabes como e dificil ouvir ke sou a cara dO avo do meu keridO e maravilhoso avO , para naO chorar eu limito me a sorrir e a dizer ke e um prazer pelo menos sou parecida com alguem tao boa tao kerida tao bondosa como tu ..
AvO amOte amOte do fundO do coracao e sei ke agora tenhO o melhor anjo da guarda ai dO ceu .
Ate um dia meu meu kerido e doce AvO ..

1 comentário:

  1. - tu és a pessoa mais querida que alguma vez conheçi amor! ):
    - tenho uma história parecida também, mas são pessoas que ficam para sempre e que estão a olhar por nós!
    - AMO-TE TANTOO

    ResponderEliminar

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^