sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

....


Gostava de o ter aqui ... bem perto de mim..

Gostava de me perder no sorriso dele ..

Gostava de o sentir ..


Mas eu naO posso eu simplesmente nao posso ...

Ja meti na cabeca que tudo o que desejo sao apenas ilusoes minhas , que sonho demais e que espero demais...

Ja pensei em desistir .. mas desistir do que ?

Se nao se avanca nem se recua.. apenas se afasta :(

Mas tudo bem ..

Como ja me disseram " o que Sera, Sera o que devera ser Sera"


E eu talvez eu nao seja o suficiente, talvez eu precise esquecer..

Pois ja nao quero manter estas esperancas em mim .. Eu vejo que isto nao esta a resultar em nada..Quer dizer ate esta...

Esta a resultar em um grande afastamento que me magoa pk eu sei que preciso dele..

Eu sei que preciso de me sentir segura e ele faz me sentir segura..

E se tiver de desistir?! ..

Eu desisto ...

Nao quero mais estar afastada dele .. é me preferivel "telo" como amigo do que perdelo por me te ter apaixonado por ele .. So a ideia de nao falar com ele ja me deixa estranha ...

So a ideia de ter estragado tudo me deixa mal ..

Entao eu desisto ..

Desisto porque é so isso que eu sei fazer e porque nao quero que ele se afaste ainda mais de mim .

Entao estou completamente proibida de gostar , adora e sobre tudo de o amar ...




(P.S. Ich hab dich gern)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^