quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Talvez...

Mas porque razao fui eu dizer-lhe o que sinto ?

As coisas pareciam que nao iam mudar mas mudaram e agora eu estou aqui cheia saudades dele daquelas coisas que so vindo dele tem aquele encanto :D tenho saudades de falar com ele .. e nao sao daquelas conversas de 5 minutos mas sim das conversas que comecavam por tao pouco e acabava em tanto.

Onde tinha eu a cabeca? :S


Eu ja devia saber que isto iria acabar mal ..Mas porque tenho eu que falar sempre o que sinto? nao seria mais facil gostar dele em segredo e puder falar com ele todos os dias?


Posso o ver on. abrir a conversa escrever e depois apagar e fechar .. isto nao era suposto ser assim..mas ok.. Eu ja devia saber...

Vou continuar aqui esperando que haja um milagre.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^