domingo, 2 de janeiro de 2011

Ser forte...

Apaixonei me sem querer e agora tento ser forte .. so para naO sofrer nem fazer sofrer ..
e como naO consigo lhe dizer tudo o que me vai na alma vou ter de me ficar mesmo por aqui ...


Ser forte é .. falar contigo e nao dizer o quanto te amo ..

Ser forte é .. fingir que estou bem quando nao estou so para naO te preocupar...

Ser forte é .. e saber que te quero ao pe de mim e naO posso..

Ser forte é .. ter sentimentos e naO te os dizer para naO parecer ridicula..

Ser forte é .. ter ciumes de quem possa estar contigo mas naO pernunciar uma palavra sobre isso..

Ser forte é .. esperar algo que venha de ti e naO vem..

Ser forte é .. sonhar contigo e depois acordar e ver que naO passou de um sonho..

Ser forte é .. eu tentar tirar te do meu pensamento e ao mesmo tempo saber que naO te consigo nem quero tirar do meu coracao.




Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^