quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Quando amo..


Quando eu amo.. eu entrego me de corpo e alma..

Talvez seja um erro .. mas que fazer ? sempre fui assim..

Nao sou de ter namorados sem conta ..


Sou dificil de me deixar levar por alguem mas quando me deixo eu amo , naO amo de brincadeira , nao amo de faz de conta.. Eu simplesmente amo .


E eu estou amar depois de tanto tempo eu confiei nele deixei-o entrar na minha vida deixei-o conhecer-me sem mascaras e sem mentiras. Ja me disseram que é um erro .. Sim talvez seja mas eu deixei me ir no balanco eu deixei me ir na docura dele e agora?

Agora que faco?

Sigo ama-lo? Decido esquece-lo?

Mas como esquecer aquilo que ainda nao vivi ? e para que fugir agora que ja estou envolvida?


Eu tenho duvidas.. Sim tenho duvidas...

Duvidas que tenho medo de saber ...

As duvidas sao aquelas normais que todos temos quando estamos nestas situacoes.

As minhas sao : Sera que ele esta a ser sincero comigo? Sera que aquele Adoro.te e mais que adorote? Sera que ele pensa em mim? sera que ele tem saudades minhas? Sera que ele nao me esta a enganar? Sera que ele esta como eu?


Talvez nao.. Eu talvez ja esteja envolvida demais é como ja construir uma data de ilusoes sem certezas de que sou correspondida.. mas a vida é mesmo assim... nao me arrependo.


Se euu pudesse eu estaria sempre a falar com ele mas tenho medo de estar a incomodalo.

As vezes quero dizer lhe que o adoro que ele é unico que ele é mesmo o meu Bem ate nas alturas más mas em vez de lhe dizer guardo para mim para nao parecer ridicula para nao parecer demasiado ..


Eu ja aprendi a licao .. uma vez foi o suficiente mas o coracao? o coracao cansou de sofrer e decidiu amar !

Entao coracao pff vela se desta vez é diferente e nao me fazes quase morrer de desgosto porque coracao quando eu amo eu amo de verdade ..




Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^