segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Para que ele entenda...

O meu mau humor e como o monstro das bolachas..

Simmmm..isso mesmo..

Ele vem devagarinho e quando ataca uiiiiiiii .... é de fugir.. porque come as bolachinhas e naO deixa la ninguem chegar..

Eu sei que sou capaz de ser mazinha mas que posso fazer ?naO sou perfeita ... e isso ja eu te tinha dito ..
Desculpa se fui mazinha para ti mas este monstrinho é danado..

Tu es um querido es o rapaz mais fanstastico que conheci..e eu simplesmente adorote..
Adoro a maneira que falas adoro o teu sorriso e amo a maneira de como me tratas.

Esse teu jeitinhoo querido e doce e tudo o que eu amo e preciso para ser feliz .. por isso nao quero que o meu monstro das bolachas te faca pensar o contrario..

É apenas o monstro das bolachas nada demais...

Meu Bem Adoro-te mais do que palavras possam dizer :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^