domingo, 23 de janeiro de 2011

Meu Deus ...

Ajuda-me a desistir dele...
Ajuda-me a ganhar juizo por favor ...

Como e que ele consegue mexer comigo desta maneira? Isto naO devia estar acontecer .. Nunca fez parte dos planos...
Nao era para ser assim ..

Ele salvou me de algo mau , mas deixou me no meio ..
Eu sei que ele sabe tudo o que sinto eu sei que ele me ilumina e me faz feliz apenas nas pequenas conversas que ultimamente existem..
Ele faz me sentir viva, mas eu tenho de ganhar juizo e desistir porque ja naO adianta eu andar
nestas batalhas ..
Ja nao adianta esperar e ter esperancaas..

Porque eu tenho dias de ter consciencia que eu vou esquecer esta paixao e que vou seguir em frente mas a outros dias em que tbm tenho a consciencia que nao e bem assim porque apesar de tudo ele esta no coracao ..

Isto nao faz parte dos meus planos... eu preciso de desistir ... a maneira em como eu me sinto ja nao é saudavel ..
Eu simplesmente preciso de desistir...

Sem comentários:

Enviar um comentário

ObrigadO pelo carinhO ^^ beijinhO doce ^^